PUBLICIDADE

Vídeo mostra briga de casal de médicos que foi parar na delegacia

A briga ocorreu numa residência no bairro Paraviana, no dia quatro de março

Compartilhe:

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o médico cirurgião plástico Fabiano Paiva Martins, de 41 anos, agredindo a esposa, a médica dermatologista Manuella Quirino. O vídeo enviado ao Diariorr mostra o momento em que, durante uma briga, o médico pega a mulher pelos braços, e a arrasta para fora do quintal da casa. Em seguida, ela levanta, retorna para dentro e os dois voltam a discutir.

 

Outras duas mulheres presenciaram a briga, que ocorreu numa residência no bairro Paraviana, no dia 4 de março. No mesmo dia, a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e solicitou medida protetiva. No documento, obtido pelo Diariorr, Manuella acusa o médico de violência doméstica e injúria.

O médico também registrou ocorrência contra a ex-esposa, acusando-a de agressão física e alienação parental. A reportagem entrou em contato com a advogada de Manuella Quirino, que preferiu não falar sobre o processo.

Outro lado

O Diariorr entrou em contato com o advogado de Fabiano Paiva. Em nota, ele explicou que o próprio acusado entregou o vídeo à polícia. Segundo ele, as imagens mostram que a médica iniciou as agressões e seu cliente tentou se defender. Disse ainda que durante a briga ela se desequilibrou e caiu.

“Foi iniciada uma campanha anônima no WhatsApp para tentarem denegrir a imagem do meu cliente, usando as imagens de câmeras de sua residência. É uma briga familiar, de casal, que envolve uma criança”, afirmou o advogado Bruno Seabra, ao acrescentar que o acusado fez exame de corpo de delito.

Nas redes sociais circulam fotos que mostram o braço e parte da costela do médico totalmente arranhados.