Governo de Roraima convoca profissionais de copa e cozinha indígena para atender escolas estaduais localizadas nas comunidades

Foto: SECOM/RORAIMA

Compartilhe:

Da: SECOM/RORAIMA

O Governo de Roraima, por meio da Seed (Secretaria de Educação e Desporto), anunciou a convocação de profissionais de copa e cozinha indígena aprovados no Processo Seletivo para atuar em escolas estaduais localizadas em comunidades indígenas.

O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) em 10 de maio e também pode ser acessado pelo link.

“Este é mais um passo importante para reforçar o quadro de profissionais da educação em Roraima e garantir qualidade no ensino nas comunidades indígenas. Estamos convocando quase 600 profissionais para atender às diversas necessidades das escolas estaduais indígenas”, afirmou a diretora do Departamento de Recursos Humanos da Seed, Nilza Chaves.

Esta republicação do edital apresenta o resultado final e a primeira convocação para contratação temporária de profissionais de copa e cozinha indígena para atender escolas estaduais localizadas em comunidades nos municípios de Alto Alegre, Amajari, Bonfim, Cantá, Caroebe, Normandia, Pacaraima, São João da Baliza, Uiramutã e Boa Vista Rural.

Um total de 598 profissionais foram convocados. Os candidatos convocados devem entregar a documentação necessária na Secretaria de Educação e Desporto, localizada à Rua Barão do Rio Branco, 1495, Centro de Boa Vista, a partir das 8h.

Os interessados devem comparecer munidos da documentação necessária para a contratação. Abaixo estão as datas das convocações por município:

  • Bonfim e Cantá: 14 de maio;
  • Caroebe e Uiramutã: 15 de maio;
  • Alto Alegre: 17 de maio;
  • Amajari, Boa Vista (Rural) e Normandia: 20 de maio;
  • Pacaraima: 21 de maio.