MARCO HISTÓRICO: Caixa de Assistência e OAB lançam pedra fundamental do Clube Social da Advocacia Roraimense

O lançamento ocorreu na tarde de segunda-feira, 10, com a presença de diversas autoridades
Foto: Ascom/CAA-RR

Compartilhe:

Da: Ascom/CAA-RR
A Caixa de Assistência dos Advogados, instituição vinculada a OAB (Ordem dos Advogados), lançou nesta segunda-feira, dia 10, a pedra fundamental que marca o início da construção do Clube Social da Advocacia Roraimense.
Uma conquista da CAA-RR, o Clube será edificado na avenida Getúlio Vargas, bairro Park Caçari. As obras iniciam em breve e os recursos estão garantidos pelo FIDA (Fundo de Integração e Desenvolvimento da Advocacia).
A presidente da CAA-RR, Dra. Natália Leitão, destacou que a construção do Clube Social da Advocacia Roraimense é um marco da gestão e a realização de um sonho da categoria.
“O lançamento da pedra fundamental ficará cravado em nossas memórias, como o início de uma grande conquista, um espaço de lazer para a advocacia roraimense. Um compromisso de campanha que está sendo concretizado, graças os recursos destinados pelo FIDA à Caixa de Assistência durante nossa gestão”, disse Natália.
Conforme o presidente da OAB-RR, Dr. Ednado Vidal, essa obra é exemplo de como uma gestão unida e compromissada com a advocacia roraimense, podem alcançar grandes conquistas. “Sonhar junto é concretizar projetos e o Clube Social da Advocacia Roraimense é mais um compromisso da nossa gestão que está se tornando realidade”, disse.
Presente na cerimônia de lançamento da pedra fundamental, Beto Somonetti, presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, destacou em seu discurso a integração da advocacia roraimense com a construção da sede do Clube Social.
“Esse Clube será um lugar de integração e socialização da advocacia. Hoje [segunda-feira, 10] travamos um marco para a advocacia do estado de Roraima, uma obra que já tem recurso assegurado pela Seccional. Com o mesmo empenho que fizemos a Sede da OAB-RR,  não tenho dúvida que o Clube Social da Advocacia Roraimense será uma obra de relevância para o estado”, pontuou.